sexta-feira, agosto 28, 2009

dust in the wind

Ei galera,
O blog ficou um bom tempo sem atualização, mas agora tem uma volta de bom gosto. A música abaixo é da banda norte-americana Kansas, que surgiu nos anos 70. A música, Dust in the wind, é bastante conhecida na voz de outra banda também famosa, Scorpions. Para quem nunca ouviu nenhuma das versões aproveite, é uma ótima música.
Dust in the wind
Eu fecho meus olhos
apenas por um momento
e o momento se foi
todos os meus sonhos
curiosamente passam diante dos meus olhos
poeira no vento
tudo o que nós somos é poeira no vento
A mesma velha música
apenas uma gota d'água
em um mar infinito
tudo o que fazemos
cai em pedaços
embora nós nos recusemos a enxergar
poeira no ventotudo o que somos é poeira no vento
Agora, não desperdice (um minuto)
nada dura para sempre
apenas a Terra e o Céu
ele (o minuto) foge
E todo o seu dinheironão comprará outro minuto
Poeira no vento
tudo o que somos é poeira no vento
poeira no vento
tudo isso é poeira no vento...

Um comentário:

Thamyris disse...

Ahhh, arrasou Letícia! A música é mesmo linda e na voz do Klaus(Scorpions) fica inexplicável. Adorei, confesse, essa postagem foi feita pessando em mim, não foi? kkkk (deixa o Tadeu ler isso!kkk)

Pesquisar este blog