quinta-feira, setembro 17, 2009

10 things i hate about you

Hoje foi um dia para relembrar velhos filmes. O de hoje é um dos primeiros filmes do MARAVILHOSO Heath Ledger, uma pena que sua trajetoria foi interrompida tão cedo.

10 coisas que eu odeio em você - É um filme de 1999, uma típica comédia romantica norte americana. A irmã mais nova de Kat (Julia Stiles) está apaixonada pelo playboy da escola, mas seu pai só permite que ela o namore se Kat também arrumar um namorado. É ai que entra o galã Heath Ledger, os dois jovens interessados na irmã de Kat o pagam para que ele se aproxime da tão temida cunhada!


“Odeio seu jeito de andar

e seu cabelo sem corte.

Odeio como dirige o meu carro.

E como fica a me olhar...

Odeio quando lê a minha mente.

Te odeio tanto q isso me abate...

E até me leva a rimar.

Odeio quando me faz rir

E ainda mais quando me faz chorar.

Odeio quando não está por perto

E quando não me liga.

Mas mais do que tudo,

odeio modo como não te odeio,

nem um pouco,

nem por um segundo

nem nada...”

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog