sábado, fevereiro 27, 2010

I Put a Spell On You

Queridos leitores,

Caiu na rede nesta sexta, 26, o a regravação do clássico “I Put a Spell On You”. A música nasceu das mãos do “bluesman” Screamin’ Jay Hawkins e foi regravada neste ano para ajudar os haitianos. Toda a renda obtida será direcionada à ONG Concern.

Temos que agradecer ao cantor Shane McGowan por trazer esta pérola do blues para os dias atuais. A canção tem participação especial de Johnny Deep na guitarra (BABEM!).

Sem mais blá blá blá, confiram o som!

Eu pus um feitiço em você

Porque
você é minha

É melhor você parar as coisas que está fazendo

Eu não estou mentindo Não, eu não estou mentindo

Você sabe que não posso agüentar isso

Você está brincando por aí Eu não posso agüentar isso

Você está me magoando

Eu pus um feitiço em você

Porque você é minha

Você é minha

Você sabe que não posso agüentar isso

Você está brincando por aí

Eu não posso agüentar isso

Você está me magoando (profundamente, profundamente)

Eu pus um feitiço em você

Porque você é minha

Você me ouviu

Eu pus um feitiço em você

Porque você é minha

É melhor você parar as coisas que está fazendo

Não estou mentindo… Não, eu não estou mentindo



2 comentários:

Thamyris Fernandes disse...

Nossa amiga,

vi, gostei e recomendo. kkkkk
Porque será né?

Unknown disse...

Lê tava aqui vendo seu blog...muito legal e de muito bom gosto...Parabêns...e salve o bom é velho Blues e o Rock and Roll...

Pesquisar este blog