domingo, fevereiro 14, 2010

Diferença entre o que você vê e o que é

A vida é muito engraçada. Ou melhor, irônica. É vivendo que se entende melhor a expressão “Nem tudo é o que parece”. Sim, as coisas quase nunca são o que parecem ser. As pessoas então, raras exceções.

Sabe aquelas músicas que conseguem dizer tudo que você quer que saia da sua boca, mas quase sempre não consegue se expressar? Pois é, os Beatles conseguiram expressar esse “olhe ao redor e veja as pessoas de outra maneira” muito bem nesta música.

Por isso, lance um olhar ao seu redor. Abra seus olhos!


I'm Looking Through You

Estou olhando através de você,
Aonde você foi?
Eu pensei que eu conhecia você,
O que eu sabia?

Você não parece diferente,
Mas você mudou.
Estou olhando através de você,
Você não é a mesma.

Seus lábios estão se movendo,
Eu não posso ouvir.
Sua voz acalma,
Mas as palavras não são claras.

Você não soa diferente,
Eu aprendi o jogo.
Estou olhando através de você,
Você não é o mesmo.

Por que, diga-me por que,
Você não me tratou bem?
O amor tem um desagradável hábito de desaparecer
durante a noite.

Você está pensando em mim,
Da mesma velha maneira.
Você estava acima mim.
Mas hoje não.

A única diferença,
É que você está lá embaixo.
Estou olhando através de você,
E você não está em lugar algum.

Por que, diga-me por que,
Você não me tratou bem?
O amor tem um desagradável hábito de desaparecer
durante a noite.

Estou olhando através de você,
Aonde você foi?
Eu pensei que eu conhecia você,
O que eu sabia?

Você não parece diferente,
Mas você mudou.
Estou olhando através de você,
Você não é a mesma.

Sim, querida você mudou
Estou olhando através de você...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog