domingo, maio 09, 2010

Sun, here it comes...

Olá queridos leitores.
Postagens na semana do aniversário são sempre melhores! E para fechar com chave de ouro a semana em que completei meus 20 aninhos, nada melhor que Beatles.
Não vou fugir do clichê: "Uma das minhas favoritas", "Tem tudo a ver com o momento". Enfim, o quarteto tem a capacidade de colocar em palavras o que a gente sente. É uma das belezas e encantos desses quatro rapazes de Liverpool.
Sem mais conversa, confiram a música!

- - - - felicidades para mim!
E para a Thamyris, que também faz aniversário nesta semana!

HERE COMES THE SUN

Aqui vem o sol
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol,
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Tem sido um inverno muito frio e solitário
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve aqui
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Queridinha,
Os sorrisos voltaram aos rostos,
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve aqui
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Sol, sol, sol, aqui ele vem?

Queridinha,
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente
Queridinha,
Parece que foram anos desde que esteve limpo
Aqui vem o sol,
Aqui vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog