terça-feira, junho 22, 2010

Grupo B

Ui ui ui...
A Argentina acaba de conquistar sua classificação para às 8ª de final.
A classificação invicta dos hermanos era praticamente certa, e eles passam para a próxima fase com facilidade e com muita confiança (Como se isso algum dia faltou a equipe de Maradona).
Fato curioso.
A dois dias de completar 23 anos, Lionel Messi ganha de presente a braçadeira de capitão.
Que ele era o menino dos olhos de Diego Maradona não era dúvida para ninguém, mas o jogo de hoje fez o melhor jogador do mundo ser o mais novo capitão da Argentina.
Muita responsabilidade para o rapaz, não?
Ótimo jogador, sem dúvida.
Só nasceu no país errado. ;x


Argentina X Grécia: Maradona em 1994 e Messi em 2010

+ Destaque para a eliminação da França. Após muitas brigas internas e expulsão do craque Anelka, os franceses voltam para casa sem o título.
Outro fato curioso...
Zidane deu uma coletiva nesta semana e declarou que entende porque os brasileiros têm raiva dele.
É Zidane... dessa vez não deu para a sua seleção.

PS.: Parabéns a México, Uruguai e Coreia do Sul!
Boa sorte para o Brasil na sexta-feira.

Um comentário:

Carpe Diem disse...

Ai amiga, me fez chorar, viu! Que bom que eu tenho amigas tão especiais quanto vc e as meninas (olívia e aliny). Eu fico feliz que vc esteja torcendo por mim, pois estou em uma das melhores fases da minha vida com essa nova oportunidade. Vc sabe que também acretido em seu talento e sei que vamos brilhar ao mesmo tempo nessa carreira que promete construir nossa vida. Um grande bj!

Pesquisar este blog