domingo, junho 06, 2010

Poesias de um domingo a noite

Boa noite leitores,
Já devem estar acostumados com textos jornalísticos por aqui, não?
Proponho algo novo neste domingo. Por que não trazer um pouco de poesia para este domingo a noite?
Não sou a melhor poeta, mas me disponho a tentar. Por que não?



Aprendendo a viver com as cicatrizes.
Não acredito que as coisas ocorram por acaso. Acredito em algo mais...
Muita tolice? Talvez seja.
Analisar a vida e as pequenas coisas que acontecem em nosso dia-a-dia só reforçam a aposta que fiz comigo mesma.
Pegue como exemplo as cicatrizes.
Marcas horríveis, não?
Mas se você olhar bem, cada uma é única e te remete a fatos distantes que te marcaram.
Literalmente.
Não importa o motivo, se por descuido ou irresponsabilidade, o fato é que elas sempre estaram ali.
E te ensinaram algo.
Seja a andar mais devagar ou a tomar mais cuidado com os espinhos.
Elas sempre te diram algo.
E sabe do mais importante?
O fato delas estarem ali não significa que não estejam curadas.
Por mais longo que seja o processo de cura, ele sempre acontece.
Aprenda a viver com as suas cicatrizes.

Um comentário:

Adauto Borges disse...

Somente as pessoas de sensibilidade afinadas, são capazes de descobrirem pequenas, coisas , objetos ou até mesmo em cicatrizes, sentido da vida e tirar experiências de onde outros não conseguem enxergar, parabéns continue apredendo e observando tudo, porque eu já te disse que o seu futuro é brilhante, mas eu só posso ver isto hoje porque já tenho o tempo a meu favor um grande beijo do seu Padrinho e fã.


.

Pesquisar este blog